ShadowCheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    [Conselhos] Upload de arquivos

    avatar
    RG
    Banido
    Banido


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/09/2011

    [Conselhos] Upload de arquivos Empty [Conselhos] Upload de arquivos

    Mensagem  RG Qui Set 08, 2011 3:15 pm

    Qual a intenção deste tópico?

    É falar sobre os melhores sites de uploads de arquivos, seja de hackers, seja de imagens e etc...

    Os melhores

    Bem, na verdade, isso vai a gosto de cada um, não estamos obrigando a ninguém a colocar seu arquivo no site que queremos, por isso o tópico está com a TAG ''conselhos'' então vou falar os melhores sites de upload.

    MEGAUPLOAD

    Para mim, é o melhor que tem, os servidores deles são grandes e você entende sua interface facilmente além de estar em português.

    Mediafire

    Ele é bom pois, não há tempo de espera para você poder baixar seus arquivos, é só esperar um segundo, o link vai estar em azul, você clica nele e já vai estar pronto para baixar.

    4Shared

    Ele é realmente, ótimo, principalmente para uploaders mais ativos, ele seu limite por dia é bem grande, e seus servidores bem estáveis.

    Os Piores


    Filesupload

    Meu deus, o seu limite é de 10mb no máximo por dia, quem vai postar um hacker ou utilitário com certeza não irá usar este.

    RapidShare

    Sei que muitos não concordam comigo, mas o RapidShare, foi o que teve o pior servidor de upload segundo uma pesquisa. Apesar de ter grande capacidade de armazenamento para usuários free, ele não deixa de ser ruim e lento.

    Espero que tenham gostado dos meus conselhos.
    Rodrigo
    Rodrigo
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/09/2011
    Idade : 34
    Localização : Salvador, BA

    [Conselhos] Upload de arquivos Empty Re: [Conselhos] Upload de arquivos

    Mensagem  Rodrigo Qui Set 08, 2011 3:18 pm

    Editado e fixado

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:37 pm